"A taxa de crescimento econômico da Índia atingirá 7%este ano, e a taxa de crescimento da China diminuiu".De acordo com os "Times Econômicos" da Índia, 7%da taxa de crescimento econômico fica perto da China, que até crescerá lentamente, Pricewater Yongdao disse que o crescimento econômico da China deve ser de 7,2%este ano.De fato, o "otimismo" está se tornando a palavra -chave da economia indiana agora.Na cúpula indiana de investimentos de Gujarat, no dia 12, o governador do Banco Mundial Kim Jian disse aos participantes de mais de 100 países e regiões em todo o mundo que a taxa de crescimento econômico da Índia atingirá 6,4%este ano.Matiole, vice -diretor executivo do Centro de Pesquisa Estratégica do Fórum de Reforma e Abertura da China, disse ao Global Times no dia 12 que, como as condições nacionais da China e da Índia são semelhantes, não é de surpreender que ele goste de comparar a China na China.Após o ajuste do ajuste econômico da China, a taxa de crescimento desacelerou e o desenvolvimento de alta velocidade de décadas seguidas mudou para um meio de qualidade e meio de conotação e um crescimento de alta velocidade. .
De acordo com o Indian Economic Times relatou no dia 12, o analista da PricewaterhouseCoopers disse: "Depois de experimentar dois anos fiscais consecutivos, a taxa de crescimento econômico é inferior a 6%, 2015 será um ponto de virada na economia indiana. Ele será apressado para 7%, e o declínio dos preços globais do petróleo contribuiu com uma pequena contribuição, o que é benéfico para reduzir o déficit comercial indiano e a inflaçãoA agência também analisou que, embora a contribuição atual da China para a economia mundial ainda seja muito maior que a Índia, a tendência de desacelerar o crescimento econômico da China é óbvio.
banca de jogo de futebol
De fato, à medida que o ajuste econômico da China se aprofunda ainda mais, o som externo da economia chinesa nunca parou."A China pode apoiar a economia asiática?"O "Los Angeles Times" relatou o 12º na Austrália. Cidade".
Por outro lado, a Índia está se preparando para mais investimentos estrangeiros.Gujarat é a cidade natal do primeiro -ministro indiano Modi.Exceto pelo presidente do Banco Mundial, Kim Jian, o secretário das Nações Unidas -o general Ban Kiwen e o secretário de Estado dos EUA Kerry compareceram ao presente.Kerry também trouxe 121 delegações da empresa americana para participar das negociações de facilitação do investimento bilateral nos Estados Unidos e na Índia.De acordo com o "Economic Times" relatou no dia 12, a cúpula atingiu um recorde de 1 trilhão de rúpias (cerca de 100 bilhões de yuans) de vários memorando de comércio e investimento.Jin Yan expressou otimismo sobre as perspectivas da economia indiana.O Banco Mundial deve alcançar um crescimento de 6,4%da economia indiana este ano.
banca de jogo de futebol
"O primeiro -ministro Modi promete fazer da Índia o lugar mais adequado do mundo no mundo". uma "fórmula quântica" "Voando", estamos mudando, crescendo e aprendendo mais rápido do que o esperado ".O Ministro das Finanças da Indiana, Geterley Singa, foi considerado um planejador para o Plano Modi "Made in India".Ele disse em uma entrevista há alguns dias: "O novo modelo de fabricação é o objetivo da 'fabricação da Índia'. Solar, iluminação LED, carros, médicos e armas levará a direção de desenvolvimento da fabricação indiana. A Índia não tenta seguir a China e outros países do Leste Asiático.
Ma Keli, vice -diretor executivo do Centro de Pesquisa Estratégica do Fórum de Reforma e Abertura da China, disse ao Global Times no dia 12 que, após o ano passado, o governo de Modi assumiu o cargo e estabeleceu o desenvolvimento como a tarefa mais importante, que também é sua Prometa conquistar o coração das pessoas na eleição.As medidas de reforma e as políticas de investimento frouxas de Modi tornaram a economia da Índia muito mais cor do que nos últimos anos.Diferentes velocidades de previsão são diferentes, mas todas reconhecem o momento do crescimento econômico da Índia.Ele disse que o país entre a China e a Índia é semelhante, e não é de surpreender que na Índia goste de comparar a China.Além disso, ainda há uma lacuna entre a China e o coração da Índia, e a mentalidade secreta também é muito comum.Após o ajuste do ajuste econômico da China, a taxa de crescimento diminuiu e o desenvolvimento de alta velocidade de décadas seguidas mudou para um meio de qualidade e meio de conotação e um crescimento de alta velocidade.Embora o crescimento econômico da Índia tenha alcançado a China, os dois lados ainda têm seus próprios pontos fortes. festas.▲ Repórter Wang Qu, um repórter especial na Índia
banca de jogo de futebol
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com