baixar um aplicativo de jogos 🌞 Zeng Fanzhi apareceu em Pequim (foto)

2025-05-15 06:38:01丨【baixar um aplicativo de jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【baixar um aplicativo de jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【baixar um aplicativo de jogos】

baixar um aplicativo de jogos

O "No.4 de 1830 até o presente" de Zeng Fanzhi foi exibido no "Red Hall" do Pavilhão Don Tonun no Louvre.

Como um grupo de artistas contemporâneos no mundo da arte internacional, Zeng Fanzhi é sem dúvida um representante típico: um grande número de exposições internacionais -por exemplo, em outubro do ano passado, ele entrou no Louvre como terceiro lugar como artista mundial da capital internacional de HK $ 180 milhões "no último jantar".Desde o dia anterior, Zeng Fanzhi planejava voltar a Pequim."Zeng Fanzhi: The Louvre Plan" abriu no espaço de Pequim na galeria de Stanta do site da CAO, não apenas apareceu no diálogo de "Orientando as pessoas gratuitas" no "guia gratuito para as pessoas" do Louvre no Palácio Louvre, Não.A exposição será exibida até 22 de março.Pela abertura, Lawrence, a pessoa encarregada da Zeng Fanzhi e Shangrian Gallery, disse a repórteres que a história de "Vindo de 1830" até o presente.

baixar um aplicativo de jogos

"Diálogo" no Louvre "Draclova

Em 22 de outubro do ano passado, a Zeng Fanzhi Special Exhibition apareceu no Louvre, exibindo seu novo trabalho "No.4 de 1830 até o presente".Este é um projeto de arte que é "diálogo" com o "Livre Orientado para o Povo" de Dracrova pelo Louvre.E como Zeng Fanzhi realizou sua primeira exposição retrospectiva francesa no Museu de Arte Contemporânea Municipal em Paris, de outubro de 2013 a fevereiro de 2014. Para esse fim, este projeto no Louvre também foi considerado pela França como sua retrospectiva francesa.

No Projeto de Exposição Especial do Louvre, Zeng Fanzhi criou o tópico de "Orientar as pessoas" de Draclova. CM × 370 cm.

O repórter já viu no Louvre que a exposição especial de Zeng Fanzhi na época, e seus trabalhos foram colocados na área de "Red Hall" de Donon Pavilion. "No conceitual.

A primeira "reunião" nas quatro obras de Pequim

Oportuno

O plano do Louvre é "retornado à China", e sua programação é a escala "Big Family".Falando do "Plano Louvre" em Shangrina Pequim desta vez, a pessoa responsável pela galeria Shangrine Lawrence revelou que "Zeng Fanzhi criou quatro obras para a exposição especial realizada no Louvre no ano passado, mas o público chinês também também existe Sem chance de assistir, e trabalha nº 1, 2 e 3 nunca foram anunciados.

Dúvida

Pequim "Echo" o Louvre?

Shangriner também ecoou os detalhes da exposição -a parede do Louvre foi usada para mostrar a parede com vermelho escuro.Na visão de Lawrence, a própria parede do Dark Red Show também pode ser considerada parte do trabalho.

No entanto, Zeng Fanzhi apontou para os repórteres que a parede da exposição vermelha e a luz não podem ecoar o Louvre. Campo, é igualmente importante, mas o local é diferente.

No local da exposição, o organizador pretende colocar as obras nº 1 de 1830 até o presente e trabalha na mesma parede, apresentando o início e o final dos experimentos de exposições especiais de Zeng Fanzhi.Zeng Fanzhi disse aos repórteres que, antes desta exposição, nenhum desses trabalhos estava realmente concentrado em um espaço.Agora eles aparecem juntos, e todos os detalhes podem ser comparados à comparação, para que eles se lembrem de todo o processo criativo. Vários ângulos ao máximo, para que eu não possa desenhá -lo se eu desenhar um desenho. baixar um aplicativo de jogos

Trabalho nº 1

O trabalho nº 1 é uma homenagem a Zeng Fanzhi para mestres clássicos e basicamente mantém a cena, a forma e a composição do personagem original.Zeng Fanzhi apontou que, na primeira versão, ele espera tentar não destruir a estrutura original do trabalho original, porque este é o lugar onde é mais atraente.Para esse fim, 70%a 80%desta versão segue o trabalho original " estilo.

Apesar do seguinte a obra original, Zeng Fanzhi expandiu a proporção da deusa da liberdade um pouco, liderando a imagem, indicando que isso foi interpretado pelos olhos do artista.Mas isso pode ser descoberto quando o público é muito cuidadoso e quando o trabalho original é paralelo.

Nº 2 a 4 obras

Zeng Fanzhi apresentou que funciona no dia 2 a 4 (da esquerda para a direita) apenas mantém a imagem da "deusa da liberdade", mas ele não a destacou, mas a delineou de uma maneira simples, e depois a fez ser repetidamente coberta , e finalmente a deusa da liberdade mudou gradualmente de um corpo para uma estátua branca.O público estrangeiro no Louvre chamou "Deusa da China".A caneta caótica embutida nela fez com que muitos públicos estrangeiros emitissem perguntas "Por que têm ramos, tantas perguntas".A diferença entre o número de obras entre o número 2 e o nº 4 está concentrado no processamento da cor.A pureza do tom de cor de "No.4 de 1830 até o presente" é a maior parte dos três, com um fundo azul que descreve os olhos, e algumas paredes quebradas são desenhadas ao lado da deusa. revelou que, quando a pintura nesta pintura, ele pensou na luz dos eletrônicos.

■ Diversão

Guia turístico chinês

Dracrova usou o verdadeiro significado de "liberdade" na arte, inspirando Zeng Fanzhi em sua juventude, e deixando-o ter a coragem de superar as restrições e calúnia criativas da faculdade e colocar na primeira série criativa- Série Hospitalar.Vendo suas próprias pinturas penduradas ao lado do ídolo, Zeng Fanzhi acredita que isso se deve à confiança francesa na arte. Em negrito, este é um tipo de autoconfiança na arte, espero que também possamos ter neste dia.

Um vídeo da exposição especial do Louvre também registrou várias reações no momento da exposição.Nesta exposição de Shangrina Pequim, este vídeo também apareceu e eles podem permitir que o público tenha outra perspectiva da criação de Zeng Fanzhi.Um guia turístico chinês apareceu na foto, e ela começou a tocar sobre o novo trabalho de Zeng Fanzhi. Os visitantes visitam o Louvre -como a educação artística foi profundamente afetada pela arte.De fato, Zeng Fanzhi visitou o Louvre pela primeira vez quando tinha 31 anos em 1995.

Obviamente, ao enfrentar o plano do Louvre, o público de várias nacionalidades é diferente.A Escola de Louvor acredita que o trabalho de Zeng Fanzhi é muito tocante, e é uma nova sensação trazer algumas mudanças para o museu.Opondo -se ao som que "é incompatível com outras pinturas".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
baixar um aplicativo de jogos