Agência de notícias da China, Pequim, 28 de junho (Liu Yuyyying Wang Lichen) Em 28 de junho, o China Internet Information Center (CNNIC) lançou o "Internet Aid Consumo Digital Development Blue Book" (a seguir referido como "Blue Book")."The Blue Book" mostra que, atualmente, o tamanho dos usuários chineses de compras on -line excedeu 900 milhões, e o número de usuários que compram "produtos de maré" e produtos verdes de bens domésticos atingiram 530 milhões e 230 milhões, respectivamente.
O desenvolvimento da tecnologia da Internet promoveu a expansão dos cenários de consumidores, do offline para o online, e as metas de consumidores se expandiram de objetos físicos para produtos e conteúdos digitais, o que também levou a um grande número de novos pontos de crescimento de consumo, como "produtos Tide" Consumo e consumo de entretenimento de bens domésticos aceleram a formação.
6 jogos classicos pais e filhos
"Blue Book" disse que entre usuários de compras on -line, usuários que compraram "produtos de maré" de produtos domésticos representam quase 60%e 66,5%dos usuários de "produtos de maré" domésticos acreditam que a qualidade dos bens domésticos não está mais perdendo estrangeiros marcas.Durante o período "618", dos dez primeiros da lista de marcas de vendas de varejo on -line, as marcas domésticas ocuparam 6 cadeiras e as vendas de produtos "novos chineses" aumentaram significativamente.
6 jogos classicos pais e filhos
Ao mesmo tempo, o grupo de usuários de consumidores digitais quebrou continuamente as restrições de idade, sexo e fatores regionais. Grupos e grupos rurais têm novas forças.
6 jogos classicos pais e filhos
"Blue Book" mostra que os "Post -90s" e "Post -00s" são a principal força do consumo digital.As taxas de compras on -line de "pós -90s" e "pós -00" atingiram 95,1%e 88,5%, respectivamente, e são mais ativos no consumo personalizado, consumo doméstico e consumo inteligente.
"Blue Book" também mencionou que "Clan de Silver -Haired" é o pólo do crescimento do consumo digital.A taxa de compras on -line da China é de 69,8%aos 60 anos ou mais.O "clã com salto de prata" é relativamente destacado no consumo de assistência médica e entretenimento, e a tendência de atualizações saudáveis e agradáveis de consumo é óbvia.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com