22bet south africa
Leitura central
Como o período final do Brexit "Brexit" estava se aproximando em 31 de outubro, a rainha Elizabeth II do Reino Unido Elizabeth II aprovou recentemente o Parlamento para iniciar uma pausa de 9 a 12 de setembro, de 9 a 12 de setembro.Essa decisão desencadeou uma forte resposta de todas as esferas da vida.Espera -se que a próxima semana seja o período crítico quando o partido britânico e o partido da oposição serão lançados.
O primeiro -ministro britânico Johnson emitiu um comunicado depois de realizar uma reunião de gabinete de emergência na noite de 2 de setembro, dizendo que, em qualquer circunstância, ele não pedia à União Européia que adiasse o "Brexit" britânico, e a Grã -Bretanha deixaria a União Européia, conforme programado em 31 de outubro.Johnson pediu aos parlamentares que votassem em sem sentido para adiar a operação "Brexit".
REINO UNIDO--
Luta interna está se tornando cada vez mais feroz
Na questão do "Brexit", Johnson sempre mostrou a atitude de "solitário".Ele enfatizou repetidamente que, mesmo sem acordos com a União Europeia, a Grã -Bretanha deve concluir o "Brexit" antes do período de 31 de outubro.Anteriormente, Johnson solicitou que o Parlamento tenha começado uma pausa de 9 a 12 de setembro, e o período de descanso continuou até 14 de outubro.A rainha Elizabeth II aprovou recentemente o pedido.
Os críticos acreditam que o último período do Brexit "Brexit" em 31 de outubro está se aproximando.O pedido de Johnson para que o Parlamento descanse novamente era impedir que os parlamentares se oponham aos esforços de "nenhum acordo".No entanto, Johnson insistiu que havia tempo suficiente para discutir a questão do "Brexit".
No momento, a luta de "Brexit" na política britânica está se tornando cada vez mais feroz.Os críticos acreditam que o comportamento do governo é "irresponsável" e até "Democracia pisoteada".3 de setembro é o primeiro dia após o descanso de verão do parlamento britânico.No mesmo dia, alguns membros do Partido Trabalhista, o maior partido de oposição do Reino Unido, propuseram ao Parlamento que obstruíram a implementação do governo de "Sem acordo", exigindo que o governo se aplique à UE pela extensão do "Brexit sem chegar a um "acordo" do Brexit. 31 de janeiro de 2020.
Johnson disse que nunca se aplicaria à UE para a extensão do "Brexit".Johnson também fez um "ultimato" ao membro conservador do governo para obstruir o governo a promover a promoção do governo de "No Acordo", dizendo que os membros do Partido Conservador que tentaram se opor ao "não -acordado Brexit" serão "demitidos "E será proibido de participar da próxima sessão. Eleição.Até o momento, o Parlamento não votou na moção.
Atualmente, a voz do resto do parlamento de Johnson aumentou gradualmente, e os políticos, incluindo mais de 20 membros conservadores, continuam a pressioná -lo.Em 31 de agosto, um desfile eclodiu em mais de 30 cidades no Reino Unido, protestando contra o "Brexit" forçado de Johnson e deixou o Parlamento descansar.Dizem que a petição da rede que se opõe ao descanso parlamentar recebeu uma assinatura de mais de 1,5 milhão de pessoas.
União Europeia -
Não compre um novo plano para "Brexit"
Alguns analistas apontaram que Johnson tentou alcançar o duplo objetivo de se livrar dos oponentes domésticos e pressionar a União Europeia com um método de "longas férias" para o Parlamento.
O Ministro das Relações Exteriores da Britânica, Dominic Lab, disse recentemente que, se a União Europeia continuar a ter a esperança dos britânicos que podem cancelar ou continuar a estender o "Brexit", a Grã -Bretanha será contida nas negociações.
A União Europeia não parece comprá -lo para a postura difícil da Grã -Bretanha.Atualmente, quase não há progresso nas negociações entre a Grã -Bretanha e a União Europeia.O "arranjo de fuga" no acordo "Brexit" alcançado antes é uma das questões mais controversas nas negociações atuais da Grã -Bretanha e da União Européia.O principal conteúdo do "arranjo de backup" é garantir que não haja alfândega física e instalações de inspeção de fronteira entre os Estados -Membros da UE, irlandês e Grã -Bretanha após o Brexit "Brexit", ou seja, o "limite rígido".Johnson insistiu em "deve ser cancelado", e a UE se recusou a desistir.
Em 1º de setembro, o representante -chefe negociado do "Brexit" da UE, Michelle Baniey, disse que a posição da UE não mudará.Ele reiterou que os "acordos de backup" da Irlanda do Norte devem existir para garantir a abertura da fronteira irlandesa e a integridade do mercado único da União Europeia.Baniey disse em um artigo escrito ao "Sunday Telegraph" britânico: "Não estou otimista em evitar as perspectivas de evitar o" sem acordo ", mas devemos cumpri -lo e fornecer a maior flexibilidade".
É relatado que a União Europeia realizará uma cúpula em 17 de outubro. Se o novo plano "Brexit" proposto pelo Reino Unido poderá passar nesta cúpula, a Grã -Bretanha ainda poderá realizar "Acordo Brexit".No entanto, a maioria da mídia européia acredita que, tendo em vista as diferenças entre a Grã -Bretanha e a Europa na questão do "Brexit", a oportunidade de chegar a um novo acordo será muito pequena nos próximos dois meses.
Prospect--
O risco de "nenhum acordo" aumenta acentuadamente
Alguns especialistas apontaram que, dado que o governo de Johnson tem uma forte posição na questão do "Brexit", e o povo britânico está cansado de repetida extensão de "Brexit", e a possibilidade do "Brexit" do Brexit está ficando cada vez menos.A semana seguinte será um período crítico para o partido britânico começar com o partido da oposição.
Atualmente, o processo de "Brexit" há muito tempo afetou significativamente a economia britânica.De acordo com o relatório emitido pelo Banco da Inglaterra recentemente, desde o referendo "Brexit" de 2016, as empresas britânicas caíram 11%e a produtividade do trabalho caiu 2%a 5%.
22bet south africa
A análise da opinião pública acredita que, se os partidos britânicos e europeus não conseguirem chegar a um novo acordo antes do último período, "nenhum acordo Brexit" se tornará realidade.Em vista da falta de impulso fundamental no crescimento econômico da Grã -Bretanha, se houver um "sem acordo", a Grã -Bretanha pagará um preço enorme por isso.
Tanto as instituições financeiras internacionais quanto o think tank prevêem que "nenhum acordo Brexit" afetará a economia britânica e o custo de vida em público.Após o "Brexit sem acordo", a fim de eliminar o caos, a Grã -Bretanha e a Europa terão que iniciar a negociação imediatamente e chegar a novos acordos comerciais o mais rápido possível.
22bet south africa
(Jornal London, 3 de setembro)
22bet south africa
Nosso repórter de jornal Qiangwei
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com