Agência de notícias Xinhua Urumqi 26 de fevereiro Título: Representantes dos oito reinos permanentemente em Genebra visitaram Xinjiang para experimentar o reconhecimento de estabilidade social e medidas existentes
O repórter da agência de notícias Xinhua Ma Yan
A convite do Ministério das Relações Exteriores, Paquistão, Venezuela, Cubano, Cubano, Egito, Camboja, Rússia, Senegal, Bielorrússia e outros oito países em Genebra e os principais diplomatas visitaram Xinjiang de 16 de fevereiro.Os membros da delegação visitante disseram após a comunicação de trocas de face -face com os alunos do Centro de Educação e Treinamento de Habilidades Profissionais, Faculdade Islâmica e as massas de todos e treinando o terrorismo, protegendo a liberdade de crenças religiosas dos cidadãos e protegendo o trabalho e as realizações da cultura tradicional das minorias étnicas.
Terror e danos extremos à estabilidade social de Xinjiang de acordo com a lei para combater a prevenção e a colheita de elogios
Desde os anos 90, as "três forças" em casa e no exterior (forças da divisão étnica, extremos religiosos e forças terroristas violentas) planejaram e organizaram milhares de séries de incidentes terroristas de violência em Xinjiang, China, que não apenas danificaram severamente a ordem pacífica de Xinjiang de de Xinjiang de de Paz e paz.
No Xinjiang International Convention and Exhibition Center, os membros da delegação visitante assistiram à exposição de casos de violência -chave em Xinjiang.O representante permanente da Rússia (embaixador) Nikita Zhukov disse: "Alguns vídeos e fotos na exposição de caso de casos terroristas violentos tornam difícil para nós olhar diretamente. O terrorismo não deve ter essa posição na vida moderna. O terrorismo é um demônio absoluto deve ser atingido .
O representante permanente de Peda cubano Pedrosso disse: "A exposição de casos nos mostra que qualquer um pode se tornar vítima de terrorismo. Não importa quem sejam os terroristas, qual é a motivação e o que você faz, você deve ser atingido".
22bet kenya apk
Nos últimos anos, Xinjiang aderiu a "combinar defesa e prevenção", não apenas prestando atenção ao severo retonomixando um pequeno número de crimes terroristas violentos graves de acordo com a lei, mas também prestando atenção à governança da fonte, realizada vocacional Educação e treinamento de habilidades.
A partir de agora, Xinjiang não teve casos terroristas violentos por 25 meses consecutivos.
"Terror e extremo destruindo a paz de Xinjiang, causando muitas baixas. Não importa a forma de terrorismo, é imperdoável".
"O importante é que devemos combater o terrorismo de acordo com a lei. Qualquer abordagem deve ser realizada sob a estrutura da lei. Este é o meu ponto de vista depois que cheguei à China.
Educação e treinamento não são verdadeiros para as pessoas como a mídia doméstica
Para eliminar fundamentalmente o meio ambiente e o solo que gera terrorismo e extremismo religioso, a violência e as atividades terroristas foram eliminadas antes da ocorrência de educação e treinamento de habilidades profissionais, formando uma instituição de educação e treinamento da instituição de treinamento, aprendizagem de conhecimento jurídico, aprendizagem vocacional Habilidades e realização de De -Extemium funcionam como o principal conteúdo para alcançar um modelo de treinamento educacional orientado para o emprego.
No entanto, algumas mídias no exterior reverteram preto e branco, distorcendo o centro de educação e treinamento de habilidades profissionais de Xinjiang em um "campo de concentração".
Ao visitar o Centro de Educação e Treinamento de Habilidades Profissionais de Kashgar City e Mo Yu County em Kashgar City e Hetian, peça aos alunos que estudem e vivam em detalhes. Essas mídias são direcionadas à educação e treinamento em habilidades profissionais e treinamento. As acusações não são verdadeiras.
"Esta é uma declaração muito estúpida e deve ser condenada aqui. Ele disse aqui. Aqui vi que os alunos aprenderam habilidades para melhorar suas vidas".
O representante de Genebra, residente da Venezuela, Valero disse: "Eles são acusados de intenção política. Eles não estão dispostos a acreditar no povo chinês. Eles estão preocupados com o fato de o modelo de desenvolvimento da China se tornar um modelo de outros países em desenvolvimento".
No Centro de Educação e Treinamento de Habilidades Profissionais de Kashgar City e Mo Yu County, além de aprender a linguagem universal e o conhecimento jurídico do país, os alunos também podem escolher treinamento de habilidades profissionais, como manutenção de carros, beleza, beleza, creche, plantio e reprodução, etc. Você também pode aprender instrumentos musicais, cantar e dançar ou atividades esportivas, como basquete e vôlei.
"Aqui é mais como um campus universitário". está forçando esses alunos.
"A essência do Centro de Educação e Treinamento de Habilidades Profissionais é a melhoria das pessoas. O governo chinês investiu muito para apoiar os alunos a receber educação e treinamento gratuitos, o que abriu uma porta para a Sociedade para os Estudantes". A falta de educação é a fonte do terrorismo, permitindo que as pessoas aceitem a educação, caso contrário, é fácil usar para fazer coisas ilegais.
"O objetivo da lei não é punição, mas para educar e ajudar as pessoas a integrar melhor a sociedade". é uma coisa muito correta, que também está alinhada com o princípio e o espírito da lei.
A cultura tradicional da crença religiosa dos residentes é protegida
O Xinjiang Islâmico College é uma instituição de ensino superior especializada em cultivar o corpo docente islâmico.O reitor da faculdade Abdul Kukfu Taminia apresentou que atualmente existem 688 alunos na escola.
Em uma sala de aula de graduação, os estudantes de Uyghur, Mardi Rehe Mu, leram uma seção dos festivais "Gulan" para os membros da delegação visitante.Representantes nacionais relevantes perguntaram ao paradeiro dos alunos após a formatura, e Abuda Kukfu Tamoniazi introduziu: "Além de servir como faculdade islâmica após a graduação, você também pode ensinar ou no Colégio Islâmico no Islã ou no Islã. A Associação de Educação está relacionada relacionada trabalhar. "
22bet kenya apk
A mesquita Kashgar Aitihr tem uma longa história, e as árvores no pátio estão em pé e silenciosas.Com a ajuda do governo local, a mesquita está equipada com equipamentos como água potável, aquecimento e limpeza, o que melhora muito as condições para o povo das atividades religiosas realizar atividades religiosas.
Depois de ouvir a introdução da equipe da mesquita, os moradores do Senegal da delegação de Genebra elogiou Diey: "Sou muçulmano, fico feliz em ver o governo chinês que tem uma boa política de proteger a liberdade de crenças religiosas. Escolha a religião.
A antiga cidade de Kashgar, onde está localizada a mesquita da Etizer, também passou por tremendas mudanças com a ajuda do governo.Em 2010, o projeto de reconstrução de Kashgar Old City com um investimento total de mais de 7 bilhões de yuan foi lançado e foi implementado de acordo com a transformação "uma família e um design" e "reparando a antiga".Atualmente, a antiga cidade de Kashgar não é apenas espaçosa nas ruas, casas fortes e suprimento conveniente de energia hidrelétrica, mas também mantém o estilo arquitetônico único local.
22bet kenya apk
Depois de visitar a cidade velha, ouvir as pessoas e entrar na casa dos moradores para experimentar a vida tradicional do povo uigur, o representante relevante disse: "Quando a cidade antiga foi transformada, eles respeitavam totalmente seus (residentes) de Desejos, para que tenham suas próprias escolhas e coloquem seus direitos e interesses em seus direitos e interesses primeiro, não é permitido perder sua cultura.
"Na antiga cidade de Kashgar, podemos ver que a cultura tradicional e o desenvolvimento moderno foram bem integrados". , ele disse que seu filho seria a 6ª geração de herdeiro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com