Recentemente, houve notícias pesadas na indústria de luxo on -line.Os dois gigantes da indústria de comércio eletrônico de luxo Yoox e Net-a-Porter confirmaram o plano de fusão.As marcas de luxo tradicionais, que sempre rejeitaram o comércio eletrônico, e a Fendi declararam recentemente que começarão a tentar negócios de comércio eletrônico.Os dados mostram que a escala da indústria de luxo on -line cresceu rapidamente e o mercado atraente pode ser a motivação para os gigantes promoverem negócios on -line de produtos de luxo.
2021 world series of poker
Gigante online para integrar
Em 31 de março, o Yoox Group anunciou o plano de se fundir com os concorrentes Net-a-Porter, e a nova empresa foi nomeada Yoox Net-A-Porter.Como as duas principais empresas de comércio eletrônico de varejo de luxo, as empresas da Net-A-Porter e Yoox têm uma receita operacional total de cerca de 1,4 bilhão de dólares em 2014.Após a conclusão dessa transação, a nova empresa se tornará o maior comércio de moda do mundo.De acordo com as previsões de mídia estrangeira, a fusão atrairá mais de 2 milhões de clientes por mês, e o número de visitantes em seu site excederá 24 milhões.
Embora as duas empresas sejam varejistas on -line, suas instruções de desenvolvimento são diferentes.O Yoox Group tem uma experiência bastante na venda de produtos de desconto, e o Net-A-Porter é mais como um novo guia de correspondência de moda.
O Yoox Group é um varejista on -line global que opera sites de comércio eletrônico de alta moda de alta eposição, como yoox.com, thecorner.com e shokscribe.com.A empresa realiza a gerência refinada por meio de big data e outros métodos e tem vantagens na venda de descontos de temporada na temporada.Depois que a empresa assume algumas marcas de luxo para estocar a temporada, os clientes podem escolher a temporada na Internet.
2021 world series of poker
Além das vendas com desconto, a Yoox também possui a loja de compradores de designers do thecorner.com.Além disso, a empresa também construiu um total de 37 marcas de luxo como Alexander Wang, Armani e outras 37 marcas de luxo, que representaram cerca de 1/3 de sua composição de renda.Em suma, a empresa é mais boa em gerenciamento de logística, pagamento on -line e serviço de sales.
E o Net-A-Porter do Reino Unido é mais como um guia de compras de moda on-line.A fundadora da empresa trabalha em revistas de moda bem conhecidas por muitos anos.
Os principais clientes da Net-A-Porter são mulheres de elite que têm dinheiro e sem tempo.Portanto, o Net-A-Porter prepara uma série de itens íntimos e elegantes para ajudar os consumidores a tomar decisões rápidas.Ao mesmo tempo, a página de compras do site é limpa e suave, a tabela de conversão de tamanho é clara e clara, e todos os detalhes do design cuidadoso tornam os consumidores altos de end ter.
Além disso, existem três revistas sob o Net-a-Porter, que são revistas on-line do Journal and the Edit and Paper Magazine Porter.O conteúdo abrange estilos de vida femininos, masculinos e de moda.
Segundo os participantes do mercado, os dois lados podem usar essa fusão para maximizar suas respectivas vantagens, melhorando ainda mais a participação de mercado e a lucratividade.
As marcas extraídas testam a água com cuidado
O relatório de consulta da Bain mostrou que a escala global de vendas on -line de luxo aumentou 165%no ano passado, cerca de US $ 12,2 bilhões.Esse número é de apenas 5%em comparação com todas as vendas de luxo de 20 bilhões de dólares.De acordo com as estatísticas, 40%das marcas de luxo não venderam suas malas, relógios e roupas online.
Para produtos de luxo, manter uma experiência de compra de alta qualidade e um senso de luxo é uma parte importante da manutenção de uma imagem alta da marca.As compras on -line, sem dúvida, pularão o link da experiência de compra.Portanto, por muitos anos, marcas de luxo raramente tentavam negócios on -line.No entanto, com o crescimento contínuo das vendas on -line, essas marcas conservadoras também começaram a tentar.
No consumo de luxo, o couro pequeno com sacolas femininas é amado pelos consumidores.Marcas como Prada e Todas começaram a vender artigos de couro, como as malas femininas através de canais on -line.Recentemente, no desfile de moda de Nova York, Bruno Pavlovsky, presidente da Chanel Brand, disse em entrevista à mídia estrangeira que a Chanel entrará em E -Comcommerce, e o tempo estará basicamente programado para ser em setembro ou no final do ano de 2016.No entanto, o comércio eletrônico começará com uma oficina de artesanato mais sênior de nicho. Inicie um site de comércio eletrônico separado.Ao realizar vendas on -line, isso ajudará a expandir grupos de clientes e empresas com mais oficinas de artesanato de nicho.
Além disso, a marca de luxo italiana Fendi anunciou recentemente que lançará um site de comércio eletrônico este ano e planeja expandir sua cobertura de serviço de entrega da Europa para os Estados Unidos e o Japão.Ao mesmo tempo, algumas roupas femininas também planejam ser lançadas.
2021 world series of poker
Além de expandir os clientes para aumentar as vendas, também pode reduzir os danos à imagem da marca em certa medida através de negócios on -line realizados.Anteriormente, a Burberry entrou no TMall, por um lado, estendeu a radiação da marca para as cidades de segunda e terceira TIER com falta de vendas físicas.(Repórter Zhang Yujie)
2021 world series of poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com